Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Trio é preso por policiais das Delegacias de São Fidélis, São João da Barra e Deam de Campos pela prática do crime de furto

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/09/2018 18h38 - Atualizado em 13/09/2018 18h38

Policiais da 141ª DP (São Fidélis), 145ª DP (São João da Barra) e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam, na quarta-feira (12/09), três homens acusados de associação para a prática de furtos em São João da Barra, no Norte Fluminense.

Os três presos foram identificados como sendo Jefferson Ribeiro de Oliveira; Fábio Higino dos Santos e Marcelo de Souza Nascimento.

De acordo com os agentes, o trio havia acabado de subtrair bens de três residências, deixando-os em local adjacente quando foram vistos por uma das vítimas. Através do veículo utilizado no crime, os agentes públicos lograram localizar e capturar os autores poucos minutos depois.

Durante a diligência foram recuperados alguns objetos, além de ter sido verificado que uma mulher, vizinha de um dos autores, Eloiza da Silva Timóteo, possuía contra ela um mandado de prisão por tráfico de drogas oriundo da comarca de Nova Friburgo, na Região Serrana.

Cabe ressaltar que todos os autores possuem anotações criminais pela prática dos mais diversos delitos, sendo um deles furtador contumaz no município de São João da Barra. Os autores foram autuados em flagrante delito por três crimes de furto duplamente qualificado pelo rompimento de obstáculo e pelo concurso de agentes, além do delito de associação criminosa.