Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem que tentou praticar crime de sequestro foi preso em São Cristóvão por policiais da DAS

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/09/2018 16h07 - Atualizado em 13/09/2018 16h07


Policiais da Delegacia Antissequestro (DAS), após receber a denúncia de uma extorsão mediante sequestro, na quarta-feira (12/09), se dirigiram até a Rua General Bruce no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, para efetuar o suposto pagamento do resgate.

Ao chegar ao local, a equipe da Especializada se deparou com um veículo Meriva táxi, onde se encontravam os sequestradores. Em ato contínuo, foi feita a abordagem, momento em que os criminosos atentaram contra a vida dos policiais civis.

Após intensa troca de tiros, o criminoso Bruno da Silva Oliveira Ferreira foi baleado, socorrido e preso em flagrante. O comparsa dele, ex-policial militar, Igor Carvalho de Souza, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Outros dois autores do crime conseguiram fugir, porém já foram identificados. O policial civil Jorge Alessandro Pereira foi baleado e socorrido no Hospital Souza Aguiar, já tendo recebido alta.