Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da DHBF prendem acusado de ter matado homem em Xerém após discussão em casa de show

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/09/2018 18h09 - Atualizado em 12/09/2018 18h09

Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na sexta-feira (07/09), Mike Nikson Anselmo Braz, de 25 anos, em cumprimento ao mandado de prisão pedido e obtido em investigação da própria Especializada.

Mike foi indiciado e preso por ter participado diretamente do homicídio de Flávio Luís de Lima Corrêa, de 22 anos, ocorrido no dia 14/09/2014, em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Na época do crime, policiais civis da DHBF já haviam prendido em flagrante, pela prática do homicídio de Flávio, Thales Rickson Braz de Jesus, de 25 anos, irmão de Mike, agora preso.

Os irmãos Thales e Mike assassinaram Flávio após discussão entre eles numa casa de show localizada na Praça da Mantiqueira, em Xerém.

No momento da abordagem realizada pelos policiais da DHBF, o acusado foragido Mike portava ilegalmente um revólver calibre 38, sendo, por este motivo, preso também em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.