Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Casal de adolescentes acusado de homicídio bárbaro é apreendido por agentes da Delegacia de Rio das Ostras

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/08/2018 14h16 - Atualizado em 09/08/2018 14h16

Equipe da 128ª DP (Rio das Ostras) apreendeu, na terça-feira (08/08), um casal de adolescentes infratores, acusados de prática análoga a homicídio qualificado.

As investigações tiveram início após a morte violenta ocorrida na madrugada do último dia 06/07/2018, com base no testemunho de familiares da vítima e de vizinhos. A Polícia ainda teve o auxílio das câmeras de seguranças obtidas próximas ao local do crime.

Desse modo, foi possível aos agentes identificar os autores, chegando às suas apreensões na Rua Rio de Janeiro, próximo ao n° 81, Cidade Praiana, em Rio das Ostras, no litoral norte do Rio.

O casal confessou a autoria do crime, detalhando as participações no fato. Cabe ressaltar que se trata de homicídio bárbaro em que os menores puseram fogo na residência da vítima, de 72 anos de idade, após a imobilizarem e amordaçarem – sendo que ela ainda estava viva.

Após a confissão, a autoridade da distrital solicitou imediatamente a internação dos autores do crime, o que foi deferido pela Vara da Infância Federal de Justiça (VIFJ) de Rio das Ostras, após parecer favorável do Ministério Público do Rio (MPRJ).