Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Agentes da DRFA prendem em Vigário Geral homem acusado de roubo e tráfico de drogas em Rocha Miranda

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/08/2018 19h04 - Atualizado em 08/08/2018 19h04

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, na quarta-feira (08/08), Maike Morais Moisés, conhecido como “Catatal”, acusado de roubo e tráfico de drogas.

De acordo com os agentes, Maike seria homem de confiança do traficante “Marreta”. Depois da prisão de Marreta, Maike ficou responsável pelo tráfico de entorpecentes no Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio.

Maike foi detido em um dos acessos da comunidade Furquim Mendes, em Vigário Geral. Ele é acusado de ter participado, juntamente com os traficantes “Leo Mingau” e “Cachorrão” de uma tentativa de roubo do veículo de um policial civil e sua esposa, em Rocha Miranda, no dia 31/12/16.

Durante a referida ação, a mulher do policial teria sido alvejada em uma das pernas por um tiro de fuzil e a arma do agente foi levada. Vítimas de roubo de veículos na região de Rocha Miranda e adjacências estão sendo convocadas para possíveis reconhecimentos.