Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Diretora da DPAM participa de evento onde apresenta o Painel da Mulher, em Paraty

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/06/2018 15h40 - Atualizado em 17/06/2018 15h40

A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), delegada Gabriela Von Beauvais, participou, na quarta-feira (13/06), de um encontro entre representantes de diversas esferas da sociedade para apresentar o Painel da Mulher, na cidade de Paraty, no sul do estado.

O evento, promovido pela Coordenadoria da Mulher de Paraty, apresentou um aplicativo desenvolvido pelo Instituto Igarapé, através do Observatório da Violência de Paraty, onde são compilados todos os dados sobre violência contra mulher no município.
Durante o evento a delegada realizou uma capacitação para os funcionários da Prefeitura de Paraty, que demonstraram muito interesse no tema da violência contra mulher, ocasião em que puderam tirar dúvidas de como agir diante de casos de violência de gênero.

Participaram do encontro diversas lideranças especializadas no assunto, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Dra. Gabriela Von Beauvais; a coordenadora de Segurança Pública e Justiça Criminal, Renata Giannini; a policial militar, major Cláudia Moraes, elaboradora do Dossiê Mulher, além de representantes das secretarias de Saúde, Educação, Segurança e Ordem Pública, Assistência Social e Direitos Humanos, o departamento de Medicina do Trabalho, OAB Mulher e Instituto Igarapé.