Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais civis e PMs de Itaipú prendem em flagrante dupla acusada de tráfico de drogas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/06/2018 16h45 - Atualizado em 10/06/2018 16h45

Policiais da 81ª DP (Itaipú), na tarde de sexta-feira (08/06), em operação policial integrada com PMs da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), prenderam em flagrante, pelo crime de tráfico de entorpecente, Rubem Cesar Gomes Freire Júnior, de 19 anos, conhecido como “RB”, e Ramon Cesar Valuche Oliveira Brito, de 26 anos.

Os agentes, após denúncia de que uma venda de drogas (Ecstasy)oriunda da Região Oceânica de Niterói, e que a entrega seria na Praça Araribóia em frente às Barcas no Centro de Niterói, após investigações e um trabalho de inteligência conjunta com a PMERJ, desencadearam uma operação a fim de prender tais criminosos, e obtiveram êxito em prender em flagrante, Rubem e Ramon.

Com a dupla, a Polícia apreendeu 150 comprimidos da droga conhecida como Ecstasy. Na DP, Rubem disse ter apanhado a droga na comunidade do Viradouro, em Niterói, na Região Metropolitana.