Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Acusado de roubo a mão armada é capturado por agentes da Delegacia de Niterói

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/05/2018 16h51 - Atualizado em 14/05/2018 16h53
por Maurício Tambasco

Policiais da 76ª DP (Niterói) prenderam, na segunda-feira (14/05), Carlos Eduardo da Conceição, conhecido como “Du Pepita”, de 25 anos, acusado do crime de roubo a mão armada. Contra ele havia 12 mandados de prisão expedidos pelas Varas Criminais da Comarca de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com os agentes, foram seguidos os passos de Carlos Eduardo durante todo o final de semana nas imediações do Morro do Estado – com a utilização de veículos descaracterizados. E hoje ele foi capturado pela Polícia no momento em que entrava por um dos acessos da comunidade, quando chegava da comunidade da Maré (na Zona Norte do Rio).

Ainda segundo os investigadores, Carlos já foi reconhecido em mais de 15 inquéritos da 76ª DP, dentre eles pela prática de roubo a residência, roubo a veículos e roubo a transeunte. Ele estava foragido do Morro do Estado temendo por sua captura, uma vez que sabia das incursões policiais em sua busca naquela comunidade.