Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Policiais da Delegacia de Guapimirim localizam quintal e oficina de desmanche com veículos roubados em ação integrada com PM e a PRF

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/05/2018 14h02 - Atualizado em 11/05/2018 14h02

Policiais da 67ª DP (Guapimirim) cumpriram mandado de busca e apreensão em local de desmanche de veículos. A ação ocorreu no domingo (06/05) na Avenida Galileu e na Rua José Donato Fonseca, Vila Olímpia, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio. Antes, foram presos - por agentes da PRF - dois homens acusados de roubo de um veículo Fiat Mobi, Fabio HYeleno da Silva Gama e Ihago do Nascimento Oliveira. O carro foi recuperado e o registro feito na 71ª DP (Itaboraí).

A partir dessas prisões, policiais militares do 34º BPM, que estavam na 65ª DP (Magé), detectaram que, na residência de Ihago, no bairro Vila Olímpia, havia grande quantidade de peças de veículos no quintal. Essa informação foi passada para a titular da 67ª(Guapimirim), delegada Verônica Stiepanowes, que enviou uma equipe ao local. Foi descoberta, ainda, uma oficina – na Rua José Donato Fonseca, antiga Rua 12 – que seria local de desmanche.

No interior da oficina foi encontrada vasta quantidade de peças automotivas, principalmente da marca da montadora Fiat, ferramentas para corte, desmanche e montagem de veículos, além de imediatamente ser apurado a existência de 14 veículos produto de roubo/furto, num total de 18 veículos. A maioria dos veículos são produtos de furto da área da 71ª DP (Itaboraí). A oficina foi interditada, por determinação da delegada e as investigações continuam em busca da identificação dos veículos e dos demais responsáveis.