Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Mulher é presa acusada de praticar o crime conhecido como Boa Noite, Cinderela

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/06/2022 11h54 - Atualizado em 30/06/2022 11h54

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) e da 12ª DP (Copacabana) prenderam, nesta quarta-feira (29/06), uma mulher acusada de praticar o crime conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. Ela foi localizada em sua residência, no bairro Copacabana, na Zona Sul, após monitoramento e um trabalho de inteligência. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão por roubo e extorsão.

Segundo os agentes, a vítima contou que, no dia 5 deste mês, caminhava pelas ruas de Copacabana quando conheceu uma mulher, que se apresentou com o nome de Vitória. Eles começaram a paquerar e seguiram para um hotel, local onde ela ofereceu uma bebida. Logo após ingerir a bebida, ele perdeu os sentidos e ficou desacordado. Enquanto isso, a acusada realizou diversas transações bancárias para sua própria conta, no total de R$ 10 mil. Após recuperar a consciência, o homem percebeu que havia sofrido um golpe.

A mulher também começou a extorquir o homem. Ela foi ao trabalho dele, exigiu mais dinheiro e o ameaçou. A vítima foi à delegacia e relatou todos os fatos. De acordo com as investigações, a acusada trabalha como garota de programa em Copacabana e tem uma anotação criminal pelo mesmo delito contra um cliente.