Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dois traficantes presos em ponto de venda de metanfetamina em Copacabana

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/06/2022 16h58 - Atualizado em 25/06/2022 16h58

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam, nesta sexta-feira (24/06), dois homens acusados de tráfico de drogas. Eles estavam em um apartamento, no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio, que funcionava como ponto de venda de metanfetamina. Os agentes foram ao local para cumprir mandado de busca e apreensão.

No apartamento, foram encontrados cristais de matanfetamina avaliados em cerca de R$ 8 mil, bem como maconha, vasto material para endolação, uma balança de precisão e dinheiro. Além disso, foram avistados diversos frascos, contendo em seu interior líquido incolor, que também era vendido pelos acusados.

Segundo a investigação, os acusados vendem a droga por meio da internet, em aplicativos de relacionamento, e vinham sendo monitorados pela Polícia Civil. Já havia diversas denúncias dando conta de um grande circulação de pessoas no apartamento, supostamente para comprar drogas.