Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homens são presos por roubo e tentativas de latrocínio e de homicídio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
23/05/2022 18h11 - Atualizado em 23/05/2022 18h11

Policiais civis da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) e militares prenderam em flagrante, neste domingo (22/05), dois homens, de 20 e 24 anos, por roubo qualificado, tentativas de latrocínio e de homicídio e resistência qualificada. Eles foram capturados após ação integrada de inteligência.

Segundo os agentes, a vítima foi até a delegacia e relatou que três homens armados em um veículo se aproximaram e a roubaram. Eles tentaram levar o seu veículo, não conseguiram e levaram um telefone celular, R$ 2 mil e um óculos.

Em seguida, os policiais saíram em diligências em busca dos bandidos, que resistiram quando foram encontrados. Em seguida, os autores bateram com o veículo em uma árvore. Os policiais capturaram dois dos criminosos, mas o terceiro conseguiu fugir. Com eles foram apreendidos um revólver e uma garrucha.

Segundo os agentes, um dos autores possui dez anotações criminais, enquanto o outro 16. Eles foram encamarinhados ao sistema prisional.

As investigações prosseguem para identificar e prender o terceiro homem que participou do crime.