Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Envolvidos em crime que deixou vítima paraplégica são presos em Duque de Caxias

Fotos: Google Street View

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/12/2017 12h54 - Atualizado em 02/12/2017 12h54

Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam, nesta sexta-feira, através do cumprimento de mandado de prisão, Márcio Honorato da Conceição das Neves, por tentativa de homicídio.

Os agentes informaram que após recebimento de denúncia de tentativa de homicídio que resultou no estado de PARAPLEGIA da vítima, os familiares procuraram a delegacia para solicitar investigações acerca do grave fato, onde foram prontamente atendidos pelos policiais, que elaboraram o Registro de ocorrência e iniciaram as devidas diligências em busca de câmeras, testemunhas, veículo, bem como análise do local do fato.

Com a oitiva da vítima ainda no leito do hospital, somadas às diversas diligências realizadas, foi possível chegar ao motivo e aos autores do fato, que foram reconhecidos pela vítima.

Tão logo instruídos os autos com robustez de provas, a Delegada de Polícia Raíssa Celles representou pela prisão de três autores do crime.

Um dos envolvidos foi preso durante intimação para oitiva, pois se encontrava em flagrante de delito por Porte ilegal de arma de fogo.

Mário foi preso pouco depois de ter sido expedido o mandado pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias.

A Delegada Raissa Celles informa o WhatsApp da Delegacia para receber denúncias e localização de foragidos da justiça 21-99817 0306.