Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Operação prende autora de crime Boa Noite Cinderela

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/11/2017 18h56 - Atualizado em 10/11/2017 18h56

Policiais da 59ªDP (Duque de Caxias), coordenados pela delegada titular Raissa Celles, realizaram, nesta quarta-feira (08/11), a Operação Cinderela Esperta, no Morro do Pau Branco, em São João de Meriti, e prenderam  Marcela da Silva Manso, 30 anos, acusada de praticar diversos roubos por meio do golpe vulgarmente conhecido como Boa Noite Cinderela.

De acordo com as investigações, Marcela agia junto de sua comparsa Juliana Pinheiro Veríssimo Menezes, 25 anos, praticando esse tipo de delito pelos bares de diversas das cidades do estado do Rio de Janeiro, entre elas, Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu e São João de Meriti.

Os agentes deram início às investigações a partir de um inquérito policial foi instaurado inicialmente  para apurar um crime de homicídio culposo provocado por atropelamento, ocorrido na BR 0-40, na área da 59ªDP.  Ao longo das investigações, os policiais descobriram que a morte se deu em razão da atuação das acusadas, tendo em vista que, no dia 20 de  setembro deste ano, após entorpecer a vítima e roubá-la, a dupla abandonou a vítima semi-consciente na beira da estrada, o que provocou a sua morte.

Os delegados Flávio Rodrigues e Raissa Celles representaram pela prisão temporária das acusadas, medida concedida pela Juíza Alessandra Roidis, da 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias. As buscas continuam para localizar o paradeiro de Juliana Pinheiro Veríssimo Menezes.