Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Ação conjunta prende 11 envolvidos em diversos crimes nas comunidades da Vila Kennedy e da Metral

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/11/2017 15h56 - Atualizado em 10/11/2017 16h43
por Alexandre Miziara

Sete pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Justiça, e outras quatro em flagrante, durante Operação Perímetro, desencadeada, na manhã desta sexta-feira (10/11), por policiais da 33ªDP (Realengo), coordenados pela delegada titular Márcia Xavier, e da 34ªDP (Bangu), coordenados pelo delegado titular Roberto Ramos, para prender integrantes de quadrilha do crime organizado envolvida em roubos de cargas, latrocínio e tráfico de drogas, que atuam nas comunidades da Vila Kennedy e da Metral.

Na ação foram recuperados cerca de 30 veículos roubados, além de peças de desmanches, um simulacro de fuzil e drogas. “Com o trabalho de inteligência em conjunto com a UPP da Vila Kennedy prendemos também traficantes que atuavam na região”, disse o delegado Roberto Ramos.

As investigações revelaram o envolvimento da quadrilha em roubos de veículos e com o tráfico de drogas da região. A operação contou com o apoio de cerca de 300 agentes e com a aeronave da Polícia Civil.