Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Operação no Centro prende traficantes de drogas que atuavam na região

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/11/2017 12h01 - Atualizado em 10/11/2017 12h03
por Alexandre Miziara

Durante operação desencadeada, nesta quarta-feira (08/11), na Rua do Lavradio, no Centro do Rio, policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) capturaram seis pessoas, em cumprimento a mandados de prisão temporária e busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Foram presos Manuela Farias de Amil, Joelma de Abreu da Silva, Ariene Fabiana de Jesus Gonçalves, Ellen Cristina Borges Moretti, Flávio da Silva Junior, Washington Luiz Cunha dos Santos.

O delegado Deoclécio Assis, titular da DPCA, informou que a ação policial buscou desarticular uma associação criminosa, composta de adultos e adolescentes que atuam no tráfico de drogas.

Joelma de Abreu da Silva, Ariene Fabiana de Jesus Gonçalves e dois menores foram apreendidos em cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Outros dois adolescentes foram autuadas em flagrante pela prática do fato análogo ao crime de associação para o tráfico. Segundo as informações, o grupo atua no local há vários anos, apesar das inúmeras ações da polícia civil, no sentido de coibir os ilícitos.

A ação teve o apoio de agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), Delegacia Fazendária (DELFAZ), Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade (DRCPIM), Delegacia do Consumidor (DECON), Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Coordenadoria de Recursos Especiais -CORE/CANIL.