Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficante é preso por policiais de Paracambi

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
20/01/2022 15h13 - Atualizado em 20/01/2022 15h13

Policiais civis da 51ª DP (Paracambi) prenderam, nesta terça-feira (18/01), em conjunto com policiais militares, um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes, o homem foi encontrado no interior da caixa d’água de sua residência, submerso e sem roupas. As investigações apontam que ele é um dos maiores distribuidores de cocaína daquela cidade, atuando principalmente na localidade de Lages.

Ainda de acordo com os policiais, o criminoso adquiria as drogas na comunidade do Acari, e usava motoristas de aplicativo para o transporte. Com o dinheiro obtido com o tráfico de entorpecentes, ele adquiriu estabelecimentos comerciais e residências em outros municípios como Angra e Mangaratiba, locais que costumava ir com frequência.

Contra o detido, foi em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário.