Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Logotipo do WhatsApp Logotipo do Telegram

PCERJ em Ação

Gerente do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro é preso

Fotos: Carlaile Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/01/2022 18h54 - Atualizado em 10/01/2022 18h54

Agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e policiais militares prenderam, neste domingo (09/01), o gerente do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte. Ele estava foragido da Justiça desde 2019, quando recebeu o benefício de saída e nunca mais retornou para a prisão.

O traficante foi localizado por meio de dados de inteligência durante um evento em um sítio, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Após receber o benefício de saída e não voltar para a prisão, o criminoso reassumiu o cargo de gerente do tráfico de drogas. Além disso, o autor teria participado de diversos confrontos contra policiais militares.

Segundo as investigações, ele tinha o hábito de fazer postagens ostentando nas redes sociais e debochando das autoridades.

Após a recaptura, o traficante foi conduzido à Cidade de Polícia para as medidas cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário.