Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso acusado de envolvimento na morte de vereador na Paraíba

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/12/2021 18h19 - Atualizado em 02/12/2021 18h19

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quinta-feira (02/12), um homem acusado de envolvimento na morte de um vereador do município de Natuba, no estado da Paraíba. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva.

Com base em informações do Setor de Inteligência da especializada, os agentes foram até a Cidade dos Meninos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde encontraram o homem escondido em um sítio. A diligência foi desencadeada com base em uma investigação relacionada ao homicídio de Jonathan Gomes de Araújo, o "MC Jotinha", em que foi identificado um suspeito.

O acusado preso seria o condutor da moto utilizada na morte do vereador da Paraíba, ocorrida em 2019. Já o autor dos disparos que atingiram o parlamentar seria o mesmo que atirou e matou MC Jotinha. O suspeito de matar o cantor está sendo procurado.