Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Identificado homem que teria agredido violentamente drag queem em Niterói

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/10/2017 21h36 - Atualizado em 11/10/2017 21h36

Após investigações, policiais da 73ª DP (Neves) identificaram Thiago Corrêa Faria, 27 anos, acusado de tentativa de homicídio contra um drag queem, crime ocorrido há cerca de 15 dias, no bairro Trindade, em Niterói.

Segundo as informações, a vítima, em companhia de um amigo, foram abordados por Thiago, na praça da Trindade, e após uma conversa com ele resolveram ir até a sua residência, pois Thiago se oferecera para ajudar a vítima, que precisava solicitar um Uber e seu celular estava sem bateria.

No interior da residência de Thiago num momento de distração da vítima, enquanto se preparava para carregar a bateria do celular, o acusado o agrediu com golpes de foice, tendo sido o primeiro golpe na cabeça. O amigo do transformista tentou intervir, mas também foi agredido por Thiago. Eles conseguiram escapar do seu algoz e denunciaram o fato à delegacia de Neves.

Thiago foi identificado como autor do delito e, em sua residência, foram encontradas as marcas do crime, bem como o boné da vítima usado no momento em que foi agredido. O acusado teve a prisão temporária decretada e encontra-se foragido. A delegacia solicita informações acerca do paradeiro de Thiago para que possa realizar a prisão e apresentá-lo à Justiça.