Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem condenado pelo crime de sequestro e cárcere privado de adolescente em Volta Redonda

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/09/2021 15h12 - Atualizado em 28/09/2021 15h12

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam, nesta segunda-feira (27/09), um homem, de 51 anos, acusado pelo crime de sequestro e cárcere privado contra um adolescente, de 15 anos. O autor foi localizado no bairro São Luiz, no mesmo município, após ações de inteligência.

De acordo com os agentes, o fato ocorreu em 2013. Na ocasião, a vítima foi amarrada pelos pés e permaneceu em um ambiente insalubre em um sítio de propriedade do autor, no bairro Candelária, em Volta Redonda. O crime teve a participação do pai do adolescente, que é primo do acusado. Na época, ele foi condenado por três anos de prisão.

Ainda segundo os policiais, o autor foi conduzido para a sede da 93ª DP, onde foi cumprido um mandado de prisão condenatória pendente. Após a ação, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.