Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Miliciano acusado de homicídio ocorrido em Belford Roxo é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/08/2021 14h48 - Atualizado em 28/08/2021 14h48

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira (27/08), um miliciano, de 22 anos, acusado de homicídio. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça com base em investigação desenvolvida pelos agentes da unidade.

Segundo as investigações, o autor e dois milicianos mataram um homem, de 21 anos, após uma discussão em um bar em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em maio deste ano. De acordo com os agentes, o trio observou a ação, perseguiu a vítima após sair do estabelecimento e atirou diversas vezes contra ela.

Após o assassinato, a equipe da DHBF realizou diligências, identificou, localizou e prendeu um o criminoso em Realengo, na Zona Oeste, após intenso trabalho de inteligência, monitoramento e cruzamento de dados.

Segundo as investigações, ele e os comparsas pertencem a uma milícia que atua nos bairros São Vicente e Sargento Roncalli, em Belford Roxo.