Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Casal é preso por envolvimento em assassinato de homem com deficiência auditiva em Angra dos Reis

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/06/2021 09h18 - Atualizado em 06/06/2021 9h21

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam um casal por envolvimento no assassinato de um homem com deficiência auditiva. A ação foi em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Os suspeitos também são surdos-mudos. 

A mulher foi presa em Japuíba, Angra dos Reis, e o homem foi capturado em sua casa, na Estrada Chapéu do Sol, em Paraty, Região da Costa Verde, após dados obtidos pelo setor de inteligência da 166ª DP. 

Na delegacia, os suspeitos prestaram depoimento com ajuda de um intérprete em libras. De acordo com os agentes, o homem informou que praticou o crime, em dezembro de 2020, a mando da mulher, pois ela alegou que a vítima havia abusado e roubado sua filha. 

A prisão aconteceu na terça-feira (01/06). As investigações continuam para identificar e prender outros participantes do crime.