Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende capitão da reserva do Exército por uso ilegal de arma de fogo sem registro

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/05/2021 11h17 - Atualizado em 14/05/2021 11h17


Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam em flagrante, em Sepetiba, na Zona Oeste, nesta quinta-feira (13/05), um capitão da reserva do Exército por uso ilegal de arma de fogo. Na casa dele, os agentes encontraram uma pistola e munições, que ele usava para ameaçar o pai de uma jovem em que, segundo as investigações, o acusado teria cometido abuso sexual. A apreensão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com a DCAV, o homem era investigado por estupro de vulnerável, inquérito concluído pela unidade policial. Ele teria abusado da jovem e gravado as imagens em um celular. Os pais da vítima também estão sendo investigados, sob suspeita de terem apagado as imagens do telefone. A mãe da menina admitiu que sabia dos abusos, mas apagou o conteúdo do celular com medo do acusado.