Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Operação prende 16 pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Niterói

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
13/09/2017 17h26 - Atualizado em 13/09/2017 17h26

Dezesseis pessoas, sendo uma delas o chefe do tráfico de drogas do Morro do Boavista, centro de Niterói, foram presas durante operação realizada, nesta quarta-feira (13/09), por policiais da 76ª DP (Niterói), coordenados pelo delegado titular Glaucio Paz da Silva. A ação visava cumprir 14 mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Niterói, contra envolvidos no tráfico de drogas que atuam na região. 

Com apoio de agentes do 4º Departamento de Polícia da Capital (4º DPA) e da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), foram cumpridos mandados de prisão contra Fabiano Martins dos Santos, conhecido como Faustão, apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade Boavista; Gian Lucas da Costa Araújo Silva, o Gaguinho, Igor Gomes Da Silva, o Do Estado, Cleison Silva da Fonseca, o  Madinho;  Alexsander Fonseca da Silva Farias, o  Dentinho, Rômulo Cabral Neves, Pryscilla Ferreira do Nascimento, o Pry do Arrocha, Anderson Leonardo Lima Ferreira, o  Pelé, Jefferson da Conceição Ribeiro, Wagner Oliveira de Carvalho, o Hulk, e Thiago Silva De Carvalho, o  Bombinha.

Na operação também houve a prisão em flagrante de Brenda Maia Mendes pelo crime de tráfico de drogas, e a apreensão de quatro adolescentes infratores. Os agentes ainda apreenderam  grande quantidade de entorpecentes, como maconha e cocaína, além de dois revólveres calibre .38 com várias munições intactas.