Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Operação da DHBF apreende grande quantidade de drogas

Fotos: Salvador Scofano

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/09/2017 21h31 - Atualizado em 12/09/2017 21h40

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) deflagrou operação conjunta com o 3° CPA da PMERJ e Delegacias Especializadas da PCERJ (DGPE), nesta terça-feira, na comunidade do Lixão, em Duque de Caxias.

O objetivo da operação é identificar e prender os autores da morte do policial militar Fabio José Cavalcanti e Sá, bem como carrear provas para identificar os outros dois envolvidos.

Fábio foi abordado quando chegava à casa de seus pais e recebeu diversos disparos de arma de fogo, no dia 26 de agosto de 2017, quando estava em São João de Meriti.

O Delegado Titular da unidade, disse ainda, que durante a ação foi apreendido grande quantidade de drogas, dois veículos e três motocicletas recuperados e um homem preso em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma.

Finalizou esclarecendo que qualquer informação a respeito do paradeiro dos criminosas poderá ajudar na localização e deve ser realizada através do Disque Denúncia.