Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Notícias

Preso homem acusado de violência doméstica

Fotos: Google Street View

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/09/2017 19h10 - Atualizado em 12/09/2017 21h04

Policiais da 58ª DP (Posse), após receberem a informação de que um homem estaria agredindo os próprios familiares, diligenciaram no local do fato, no bairro Três Corações, Nova Iguaçu e conseguiram prender em flagrante Hermeson dos Santos Lopes, 34 anos, pela prática do crime de lesão corporal no âmbito doméstico e familiar.

Segundo informações das vítimas, o autor utilizou uma madeira para agredir a própria mãe, pai e irmã. Todos foram atendidos no Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde receberam cuidados médicos em razão dos diversos ferimentos que possuíam pelo corpo.

O Delegado Assistente Rodrigo Coelho, arbitrou a fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), valor este não recolhido.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará preso à disposição do Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Nova Iguaçu.

 O delegado informa ainda que qualquer cidadão que queira denunciar crimes poderá fazer através do numero do WhatsApp da 58ª DP (21) 96763 9872. O sigilo será mantido.