Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Preso homem acusado de violência doméstica

Fotos: Google Street View

ASCOM - Assessoria de Comunicação
12/09/2017 19h10 - Atualizado em 12/09/2017 21h04

Policiais da 58ª DP (Posse), após receberem a informação de que um homem estaria agredindo os próprios familiares, diligenciaram no local do fato, no bairro Três Corações, Nova Iguaçu e conseguiram prender em flagrante Hermeson dos Santos Lopes, 34 anos, pela prática do crime de lesão corporal no âmbito doméstico e familiar.

Segundo informações das vítimas, o autor utilizou uma madeira para agredir a própria mãe, pai e irmã. Todos foram atendidos no Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde receberam cuidados médicos em razão dos diversos ferimentos que possuíam pelo corpo.

O Delegado Assistente Rodrigo Coelho, arbitrou a fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), valor este não recolhido.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará preso à disposição do Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Nova Iguaçu.

 O delegado informa ainda que qualquer cidadão que queira denunciar crimes poderá fazer através do numero do WhatsApp da 58ª DP (21) 96763 9872. O sigilo será mantido.