Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Assaltante especializado em saidinha de banco é preso no Centro

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/04/2021 16h30 - Atualizado em 08/04/2021 16h30

Policiais Civis da 30ª DP (Marechal Hermes) prenderam, nesta quarta-feira (07/04), um homem acusado de roubo na modalidade conhecida como saidinha de banco. Ele foi localizado e detido no Bairro Santa Teresa, Região Central do Rio, após informações de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, no dia 22 de dezembro de 2020, o autor, junto com três comparsas, roubou o dinheiro de uma vitima logo após ela sacar de uma agencia bancária, no Centro do Rio. Durante a ação, ocorreu troca de tiros com os policiais da distrital, que, na época do fato, estavam lotados na 4ª DP (Praça da República), e os assaltantes conseguiram fugir. As investigações demonstraram que a quadrilha é oriunda da comunidade da Fallet, em Santa Teresa.

Contra o acusado, foi cumprido um mandado de prisão. Ele foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.