Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube Player

Notícias

Preso homem acusado de matar taxista a facadas na Barra da Tijuca

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/09/2017 18h03 - Atualizado em 11/09/2017 18h03

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital), coordenados pelo delegado Daniel Rosa, identificaram e prenderam, na tarde desta segunda-feira, em Botafogo, Fábio Pontes, 33 anos. Ele é acusado de latrocínio contra o taxista Valmir Barcelos, 66 anos, crime ocorrido no dia 30 de julho deste ano, na Barra da Tijuca. Contra ele foi  cumprido mandado de prisão temporária, com base em investigação da própria especializada.

Segundo as informações, o criminoso teria executado a vítima a facadas, na Avenida das Américas, próximo ao condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, durante uma "corrida", após o criminoso  se passar por um passageiro para roubar e matar o taxista.


De acordo com o delegado, as investigações também revelaram que Fábio é autor de outros roubos com mesmo "modus operandi" contra outros taxistas, crimes praticados em períodos próximos ao do latrocínio.