Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Polícia Civil inaugura novas fotos na Galeria de Corregedores

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/12/2020 18h58 - Atualizado em 04/01/2021 12h50

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) inaugurou, nesta terça-feira (22/12), duas novas fotos na Galeria de Corregedores. Foram descerradas as imagens dos delegados Glaudiston Galeano Lessa, que permaneceu no cargo de janeiro de 2019 a junho de 2020, e Alexandre Ziehe, que assumiu na sequência até setembro deste ano.

Durante a cerimônia, o atual corregedor-geral, delegado Paulo Passos, relembrou da época em que inaugurou a galeria, em 2017, e destacou que o espaço foi criado com o objetivo de registrar a história.

- Precisamos manter essa memória viva. Por isso, sempre afirmo que a função de corregedor não se extingue ao fim da gestão. A tradição tem que ser mantida – disse Paulo Passos que aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho e o empenho de cada um que faz e que já fez parte do órgão.

Glaudiston Galeano aproveitou para agradecer a homenagem e a oportunidade de ter exercido o cargo durante um ano e meio dos dez dedicados à Corregedoria.

- Conheço cada parte desse órgão, passei por cada etapa até ter toda a visão da ponta. A responsabilidade é grande. Nós emitimos e refletimos a identidade da instituição. Encerrei um ciclo tendo a certeza que deixei um legado, implantei ações positivas, fiz o bem – ressaltou.