Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Diretora da CGDEAM participa do 13° Fórum Brasileiro de Segurança Pública em João Pessoa

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/08/2019 18h08 - Atualizado em 06/08/2019 18h21

A delegada Juliana Emerique, diretora da Coordenadoria Geral das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (CGDEAM) participou, entre os dias 30 de julho a 02 de agosto, do 13° Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), que ocorreu no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba. A programação incluiu palestras, mesas redondas e workshops.


O evento ofereceu um espaço qualificado para o diálogo entre os principais atores da área de segurança pública, reunindo policiais, gestores públicos dos Estados e municípios, integrantes do sistema de Justiça Criminal, sociedade civil e acadêmica.


O encontro ocorre desde 2006 e possui o objetivo de construir um ambiente de referência e cooperação técnica na área de atividade policial e na gestão de segurança pública em todo o país.


A delegada Juliana Emerique palestrou sobre o tema: Violência contra a Mulher: desafios e perspectivas, além de participar do lançamento do livro da casoteca do Fórum Brasileiro de Segurança Pública: Práticas de Enfrentamento á Violência contra a Mulher: experiências desenvolvidas pelos profissionais de segurança pública com o protocolo de atendimento da Polícia Civil às mulheres trans e travestis vítimas de violência e o núcleo de atendimento à mulher – NUAM – temas apresentados pela delegada Gabriela Von Beauvais, diretora da DPAM, em 2018.